TERMO DE USO DO SITE WLD Desenvolvimento E-COMMERCE

O Termo de Uso do Site estabelece as responsabilidades da WLD Desenvolvimento e as suas responsabilidades, consolidando as informações que constam de forma esparsa nas páginas do site. Em caso de conflito entre o disposto neste Termo e nas páginas do site, prevalecerá o disposto nas páginas do site. Leia-o integralmente e se tiver alguma dúvida, entre em contato através do Fale Conosco. Caso você aceite as condições do Termo, imprima-o, clique no botão “EU CONCORDO”, e termine de preencher a ficha com seus dados cadastrais. Caso você não aceite as condições do termo, clique no botão “NÃO CONCORDO” e seu cadastramento não será permitido.

1 – O site da WLD Desenvolvimento E-COMMERCE

No site da WLD Desenvolvimento E-COMMERCE você conhecerá as mercadorias comercializadas pela nossa empresa por meio de fotos e descrição. Caso você se cadastre no site da WLD Desenvolvimento E-COMMERCE além de conhecer as mercadorias você poderá comprá-las, observando o disposto em “Como comprar”.

2 – Como comprar

Para efetuar a compra de uma mercadoria você deverá adicioná-la ao carrinho de compras, identificado pelo símbolo “comprar”.
Depois de acionar ao carrinho de compras todas as mercadorias que pretende comprar, você deverá efetuar o cálculo do pedido, incluindo o seu CEP de entrega a fim de obter o valor total do pedido.
Ao finalizar o pedido, você o enviará à WLD Desenvolvimento. Para sua segurança, você receberá uma cópia de seu pedido no e-mail cadastrado em nosso site.

3 – Condições de compra

Ao confirmar um pedido em nosso site, você estará manifestando sua expressa concordância a todas as condições constantes neste Termo.
A WLD Desenvolvimento deverá manifestar aceitação ou não-aceitação de seu pedido no prazo de 24 (vinte e quatro horas) após o recebimento de seu pedido se porventura houver qualquer empecilho para o fornecimento do mesmo.
O prazo para entrega das mercadorias disponíveis em estoque é de até 72 horas (setenta e duas horas) sendo considerado dias úteis, salvo a ocorrência de caso fortuito ou de força maior, incluindo, mas não se limitando a atrasos de fornecedores, transportadoras, greves de órgãos públicos, apreensão de mercadorias, etc. Os prazos começarão a contar a partir da confirmação de pagamento dos pedidos em nosso sistema.
Todos os tributos incidentes sobre as mercadorias serão pagos pelo cliente pelas alíquotas vigentes na data do faturamento.

4 – Pagamento

Caso o cliente é uma pessoa física, as compras deverão ser pagas antecipadamente por meio de (I) pagamento de boleto bancário (II) cartão de crédito, se disponível.
Em caso de compra de pessoa jurídica (empresas), poderá ser pago através de boleto bancário a ser enviado juntamente com o DANFE (Documento auxiliar de nota fiscal eletrônica).
As formas de pagamento, se e quando disponíveis, estarão dispostas nas páginas do site.
O meio de pagamento e a forma de parcelamento pelos quais foram escolhidas constarão na cópia de seu pedido. Caso ocorra algum erro, favor comunicar o fato imediatamente à WLD Desenvolvimento.

5 – Garantia

Ficaremos desapontados se você não ficar satisfeito com seu produto. Nós temos muito orgulho de nossos produtos e serviços! Se tiver problemas com algum produto da WLD, dedique alguns minutos para ler as informações abaixo para verificar se seu caso está coberto pela garantia da WLD.
GARANTIA DA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO EM 30 DIAS: (Compras na loja online WLD – www.wld.com.br/loja)
Queremos que você esteja totalmente satisfeito com os produtos que você compra da Loja online WLD. Se, a qualquer momento dentro de 30 dias do recebimento do pedido, você não ficar 100% satisfeito, você pode devolver o produto e solicitar um reembolso. Sem perguntas ou explicações. Não podemos aceitar a devolução de quaisquer itens danificados por motivos não cobertos pela garantia de reembolso de 30 dias. Além disso, as taxas associadas ao envio não são reembolsáveis. OBS.: esta garantia se aplica apenas aos pedidos feitos na Loja online da WLD em www.wld.com.br/loja.
INSTRUÇÕES DE DEVOLUÇÃO PARA A Loja online WLD:
Se você comprou um produto diretamente da www.wld.com.br/loja e não ficou satisfeito com a compra em até 30 dias do recebimento, devolva-o seguindo os procedimentos abaixo. O reembolso será creditado no seu cartão ou conta bancaria de acordo com sua compra. Pagamento efetuados pelo Pag-seguro obedecerão os critérios deles para o reembolso.
Solicite ao Suporte ao Cliente WLD, clicando no link Fale Conosco na parte inferior esquerda da Página da loja online, aguarde instruções para enviar o produto.
INSTRUÇÕES PARA REPARO E TROCA SOB GARANTIA:
A WLD substituirá ou reparará gratuitamente o seu produto, caso ele ou parte dele apresente defeito de fabricação que seja coberto pela garantia abaixo mencionada. A critério da WLD, a WLD cobrirá os custos de envio.
ANTES de enviar algum produto para a WLD, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente, clicando no link fale conosco no canto inferior esquerdo da Página de nossa loja online. Frequentemente podemos resolver o problema rapidamente via email.
Se a Equipe de Atendimento ao Cliente avaliar que o problema se qualifica para troca em garantia, você receberá instruções para enviar o produto.
Preparação do pacote de devolução para a WLD, escreva seu número do pedido no lado de fora da caixa e envie-a para o endereço descrito nas instrução que você recebera do suporte técnico.
As devoluções não cobertas pela garantia serão reenviadas para os clientes. É fundamental que você entre em contato com a Equipe de Atendimento ao Cliente da WLD antes de fazer a devolução. Entre em contato conosco clicando no link fale conosco na parte inferior esquerda da Página da loja online WLD.
GARANTIA DA WLD:
Os produtos e acessórios da WLD têm garantia contra defeito de fabricação por um (1) ano a partir da data original de compra. A única obrigação da WLD em caso de tais defeitos durante o período citado é de consertar ou substituir a peça ou o produto defeituoso por outro equivalente, sob critério exclusivo da WLD. Há exceções se tal reparo, troca, venda, processamento ou outro manuseio do produto ocorrer sem garantia, condição ou outra responsabilidade mesmo se o defeito ou a perda houver sido provocado por negligência ou outra falha. O dano resultante de uso, acidente ou desgaste normal não é coberto por esta ou qualquer outra garantia. A WLD não assume responsabilidade por qualquer acidente, ferimento, morte, perda ou outras reivindicações resultantes do uso deste produto. Sob hipótese alguma, a WLD deve ser responsabilizada por danos acidentais ou consequentes relacionados a ou resultantes do uso deste produto ou de quaisquer de suas peças. Como há possibilidade de erro na instalação por parte do usuário, este produto não tem garantia contra danos provocados por erro de instalação. As devoluções ou trocas de peças e/ou produtos podem estar sujeitas a tarifas de frete, manuseio, troca e/ou reposição no estoque. Não serão recebidos equipamentos com frete a cobrar.
Perguntas? Comentários? Você terá acesso ao melhor serviço de suporte do mundo ao entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento clicando no link Fale Conosco na parte inferior esquerda da página de nossa loja online. Teremos muito prazer em atendê-lo!

6 – Devolução de Produtos

Ao comprador dos produtos WLD Desenvolvimento no qual sua finalidade é revenda dos produtos, não é facultada a hipótese de desistência da compra.
Caso o produto recebido não corresponda ao desejado/ solicitado, cabe ao comprador, no ato da entrega de um produto, verificar se este está de acordo com o pedido. Caso não esteja de acordo, favor comunicar dentro do prazo de 7 dias (corridos) a inconsistência do pedido, para que sejam analisadas e tomadas as devidas providências.
As mercadorias adquiridas da WLD Desenvolvimento poderão ser devolvidas: (I) caso apresentem defeito de fabricação durante o período de garantia; (II) na hipótese de desistência da compra; e, (III) na hipótese de erro operacional. Se você é um revendedor das mercadorias adquiridas você não poderá devolver os produtos em caso de desistência.
Na hipótese de a mercadoria apresentar defeito de fabricação durante o prazo de garantia, você poderá devolvê-la à WLD Desenvolvimento. Para tanto, deverá contatar o Departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 4116-0450, ou via e-mail contato.wld@@wld.com.br.
Caso desista da compra no prazo de 7 (sete) dias contados do recebimento da mercadoria, você deverá contatar o Departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 4116-0450, ou via e-mail contato.wld@wld.com.br para que os procedimentos de devolução sejam analisados e enviados. Serão avaliados a hipótese do uso ou violação de lacre, e seu perfeito estado de conservação, com todos os manuais.
Caso a mercadoria que você recebeu não seja aquela que foi adquirida ou que a mercadoria está violada, entre em contato através do e-mail contato.wld@wld.com.br para maiores instruções. Caso você perceba esta divergência no ato da entrega, recuse o recebimento e envie um e-mail para contato.wld@wld.com.br

7 – Disposições finais

A WLD Desenvolvimento poderá modificar este Termo a qualquer tempo. Neste caso, o novo texto será publicado em nossa página. Caso você não concorde com as alterações, você deverá informar este fato à WLD Desenvolvimento, através do Fale Conosco.
Caso persistam suas dúvidas, a WLD Desenvolvimento recomenda que você entre em contato com o Fale Conosco antes de prosseguir com o seu cadastramento.